Homeopatia

Homeopatia
Consulta homeopática
 Uma menina hoje me explicou da seguinte maneira a consulta homeopática . Ela disse que desde que vem se consultar comigo não consegue mais ir ao "médico de branco" , porque não é ouvida. A diferença para ela é que na consulta da homeopatia ela é ouvida .
Em verdade deveríamos ser ouvidos em qualquer consulta.

***

O QUE VEM SER A HOMEOPATIA? 

O criador da homeopatia, há 200 anos atrás, SAMUEL HAHNEMANN, percebeu o estado vibracional dos átomos,levando-o a elaborar o método de ultradiluição, com o intuito de ampliar os campos vibracionais ( eletromagnéticos) de energia de cada elemento da natureza e criar assim,o medicamento homeopático. Agora, inúmeras pesquisas vem comprovando que os princípios que regem a terapêutica homeopática não estão nas propriedades químicas das substâncias, e sim, em suas propriedades físicas das ultradiluições, o que significa que cada medicamento homeopático corresponde `a uma assinatura eletromagnética capaz de gerar informações diretamente às membranas celulares.
Descobertas recentes da física quântica observaram que os átomos físicos são constituídos de vórtice de energia que giram e vibram constantemente, formando centros que irradiam. Cada um deles apresenta uma assinatura ( movimento) e uma constituição( moléculas) próprias. Receptores de membrana celular operam a partir dessa qualidade de informação, que é imensamente mais veloz do que as informações advindas da química. ISSO VALIDA O MECANISMO DE AÇÃO DO MEDICAMENTO HOMEOPÁTICO. Consequentemente, a homeopatia contempla uma visão integral do doente e não da doença. *

*MIRIA DE AMORIM, EM O PONTO DE MUTAÇÃO NA SAÚDE- A INTEGRAÇÃO MENTE-CORPO, Marcelo Pelizzoli e Wallace Liimaa)


***
O QUE SÃO OS FATORES DE AUTO-ORGANIZAÇÃO- FAO

Para mim, hoje, é uma das GRANDES REVOLUÇÕES das possibilidades homeopáticas. Foi criado por Dra. Miria Amorim, brasileira, do R.J. Ela localizou 7 remédios da farmacopéia homeopática, para compor uma sequencia que fizesse ressonância com a matriz de auto-organização. Fez  estudos da alquimia e física quântica, além de usar teorias da biologia moderna, que fala hoje em matriz de auto-organização,  biocampo , quinto campo - ou campo morfogenético, gerador da forma-nossa base física ligada à vida de todo ser vivo, seja ele homem, animal ou planta. É NA DIMENSÃO DE UMA UNIDADE EXISTENCIAL.  ARISTÓTELES JÁ A HAVIA DEFINIDO COMO ALMA. Com muita sensibilidade, dra. Miria conseguiu chegar na seqüência correta para alinhar nossa matriz. Ela começou experimentando esta seqüência em cobaias ratos. Intoxicava-os com organofosforado (veneno) e dava a medicação até chegar à cura de todos. AGRADEÇO PROFUNDAMENTE ÀS COBAIAS, PELO TANTO DE PESSOAS, BICHOS, E PLANTAS, QUE JÁ AJUDARAM A CURAR.
Depois, ela começou a experimentar em pacientes intoxicados por estes venenos , que  ela atendia na UFRJ, onde trabalhava, e que, com nossa medicina tradicional, pouco tinha a fazer. Viveu com estes pacientes belíssimas curas, com mudanças significativas de comportamento e atitudes pró saúde vinda dos mesmos. Um dos pacientes iniciou inclusive um trabalho extenso na agricultura, usando o Fao ( fatores de auto-organização), com ótimos resultados.
Eu faço uso destes medicamentos para mim, minha família, meus animais, plantas, além dos pacientes e até amigos. Tenho muitas histórias interessantes para contar. A minha vida melhorou muito, e a vida de meus pacientes também melhorou muito após o início do uso do fao. Recebo muito menos telefonemas e os sintomas ficaram mais contornáveis. Trato várias infecções sem antibióticos e ocorre uma evolução psíquica e espiritual nas famílias, apesar de todos os limites inerentes `a  vida. O QUE OCORRE É UM DESLOCAMENTO DO PADRÃO DA DOENÇA PARA UM ALINHAMENTO NO TRILHO DA SAÚDE. MUDANÇA DE ROTA.

Se eu tivesse me mantido como alopata, já teria desistido há muito tempo da pediatria. Não suportaria a repetição de antibióticos, nem a mesmice da doença sem nenhuma compreensão do porquê mais REAL e integrado do adoecimento, sem nenhuma singularidade na avaliação dos casos. CONFESSO QUE VIVO UMA RIQUEZA ENORME NO MEU DIA-A-DIA, APRENDENDO O QUANTO É CRIATIVA A MANIFESTAÇÃO CORPÓREA DE CADA UM E SEU CAMINHO DE CURA.

Um comentário:

  1. Boa noite
    Gostaria de saber se aceitam convênio Vitalis global ou saúde sistema?? E se atendem criança de 1 ano e 6 meses.

    ResponderExcluir